quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Homem Alcoolizado e com Ferimentos é socorrido na porta de bar em frente a escola de ensino Infantil em Ortigueira.

Um homem supostamente alcoolizado, cuja identidade não identificado, permaneceu aproximadamente durante 1 hora, caído na porta de um bar em frente a escola de ensino Infantil Branca de Neve na Av. brasil  no centro de Ortigueira no início da tarde de hoje, o homem estava inconsciente e com ferimentos na cabeça e foi levado pela ambulância da Secretária Municipal de Saúde após ser reanimado no local por agentes de saúde.

O fato que chama atenção é que o bar fica localizado em frente a escola. E no município de Ortigueira assim como na maioria das pequenas cidades do Paraná não possuem legislação especifica que discipline ou que proíba o funcionamento de bares com venda de bebidas alcoólicas nas  proximidades de  instituições de ensino, sem uma regulamentação legal as crianças e adolescentes estudantes são exposta diariamente a senas  como essa. Segundo populares senas como essa e de pessoas alcoolizadas alem de senas análogas a prostituição e palavras de baixo calão, são visíveis diariamente e a qualquer horas do dia  nesse local. 

Para assegurar o direito a educação de qualidade, a integridade e a vida digna de nossas crianças se faz necessário que leis municipais específicas seja criada para proibir esse tipo de situação.









Nenhum comentário:

Postar um comentário